Está marcada para esta sexta e sábado, dias 15 e 16 de março, a realização da terceira etapa do 1º Festival Verão de Balonismo em Torres, é claro, dependendo das condições climáticas. Serão realizados voos nas tardes de sexta-feira, às 17h, e sábado às 6h e 18h, a princípio, com decolagem coletiva da beira-mar da Prainha, junto a Praça Borges de Medeiros. Dependendo das condições do tempo, o local da decolagem pode ser alterado. Às 18h30min de sábado, ocorrerá o Night Glow, show dos balões iluminados, próximo da Praça da Sapt.

A realização é da Prefeitura de Torres, da Associação Torrense de Balonismo e do Sistema Fecomércio/RS-Sesc A atividade conta exclusivamente com pilotos da cidade: Ricardo Lima,  Laís Pinho, João Vitor Justo,  Graco Magnus,  Murilo Hoffmann,  Paulo Cesar Farias,  Reni Pinho, Giovani Pompermaier,  Vinicius Tedesco, Fabio Lopes e  Diego Bueno.

No sábado, após a prova de balonismo e o Night Glow, o público será contemplado com o show do cantor Alexandre Pires que será a atração da Final Estadual do 18º Circuito de Verão Sesc de Esportes, em Torres. A apresentação acontece às 20h30, na Praia dos Moles. Nesta ocasião, Alexandre Pires traz o show “Baile do Nego Véio”. As etapas do 1º Festival de Verão ocorreram nos meses de janeiro fevereiro e agora, em março.

Comentários

comentários