Acabou no sábado, dia 16, o Festival Verão de Balonismo em Torres. Foram onze pilotos participantes deste evento que veio pra ficar e mostrar o balonismo para os turistas que procuram Torres no verão para aproveitar as férias e claro, já divulgar o evento principal da cidade, o Festival Internacional de Balonismo que acontece de 1º a 5 de maio.

Ricardo Lima vence mais um campeonato

Ninguém mais segura o “homi”. Ricardo Lima conquistou o 1º Festival Verão de Balonismo depois de três etapas e 11 tarefas disputadas. Foi o terceiro título consecutivo de Ricardo: venceu o festival de Venâncio Aires, a última etapa do Campeonato Gaúcho e agora o Festival de Verão. Reni Pinho, após estar liderando a competição, ficou na segunda posição e Murilo Hoffmann conquistou o terceiro lugar.

Night Glow

Infelizmente as condições climáticas não foram favoráveis para a realização do night glow nesta última etapa do festival de verão. O vento forte, que também impediu a realização do voo no sábado a tarde, não deu trégua e impossibilitou a realização do espetáculo noturno.

Comentários

comentários