Público do 30º Festival Internacional de Balonismo se aproxima ao do Réveillon

0
3320

Cerca de 350 mil pessoas passaram pelo Parque do Balonismo neste 30º Festival Internacional que ocorreu entre os dias 27 de abril e 1º de maio. O grande movimento, em todos os segmentos do Parque, durante os cinco dias de realização do evento, atesta o sucesso da iniciativa. O fluxo foi tanto que a movimentação na cidade em função do Balonismo lembrou o Réveillon. “Estamos muito felizes com o resultado do 30º Festival de Balonismo”, disse o prefeito Carlos Souza, na terça-feira à noite, comentando que para a próxima edição o Parque deverá receber maior infraestrutura.

Os espetáculos dos voos dos balões que ocorreram ao redor das 7h e 16h lotava o Parque. Na Arena dos Balões, o show aéreo de Paraquedismo “Arcanjos” atraia grande público. As apresentações nacionais na Arena de Shows chegou a lotar o local. A programação da Tenda Cultural também reuniu grande público devido seu roteiro atrativo. O Espaço Esportivo com suas atividades bastante diversificadas, da mesma maneira reuniu muitos interessados.

Durante todos os dias, a Casa da Terra com a exposição de trabalho de 22 artesãos manteve muita procura por lembranças. Quem também teve grande movimento foi o Espaço Rural tanto na área de alimentação como na Feira de Agricultura Familiar. A Praça de Alimentação e o Parque de Diversões foram pontos de enorme circulação. O Night Glow na Arena de Balões no domingo, e na Praia Grande, na segunda, foram outras importantes atrações deste Festival.

Satisfeito, o prefeito disse que o investimento da Prefeitura no Parque certamente repercutiu positivamente no faturamento da economia geral do município, citando os hotéis, restaurantes, supermercados e outros, lembrando que cada vez o local está com melhores condições de acolher eventos importantes na cidade. Carlos Souza agradeceu à Air Show, aos patrocinadores, apoiadores, servidores em geral e a todos que de uma maneira ou outra contribuíram para o sucesso do evento. Ainda agradeceu muito ao público que prestigiou o Festival e à cobertura da imprensa local, regional e estadual, evidenciando o sucesso deste Balonismo.

A cobertura do 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres pelo Blog Balonismo tem o patrocínio da RMS Telecom, Nossa Casa Imóveis, Air Show, RVB Balões e Infláveis Promocionais, Construtora Monte Bello, Aeromagic Balonismo e Infláveis, Rede Furnas, Omega Balonismo, Planta Consultoria Ambiental, Art Malhas, Sosseg Segurança, Peretto e Irmão Material de Construção e Trip Balonismo Aventura.

Comentários

comentários