Projota é a grande atração de sábado no Festival de Balonismo

0
57

O rap toma conta do segundo dia do Festival de Balonismo de Torres, com Projota, que sobe ao palco dia 29 de abril, sábado, à meia-noite. Projota acumula milhões de fãs na Internet, diversos sucessos rodando nas rádios e conquistou grande volume de vendas com seus últimos álbuns.

Com a contundência de quem se revela a cada rima, o rapper abre seu coração nas baladas românticas, como também nas letras e bases poderosas sobre superação, crime, sexo e crítica social. Projota tem mais de 10 anos carreira começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs.  Entrou na cena do rap brasileiro aos 16 anos quando assistiu ao videoclipe da música “Só Deus Pode Me Julgar” do carioca MV Bill. Projota é a junção de “Pro” de profissionalismo e “Jota” inicial do seu primeiro nome, José.

Todas a canções de Projota são direcionadas pelas três bases que lhe guiam: foco, força e fé, que também formam o título de um de seus álbuns. “Escrevo músicas com o intuito de transformar vidas, vidas que se identifiquem com o que digo, vidas que necessitem ouvir o que digo. Acredito que uma música pode mudar o mundo, e busco todos os dias compor essa música”.

O rap romântico está presente em diversas canções. Projota conta que cresceu ouvindo a mãe e a avó escutando Roberto Carlos e Julio Iglesias, daí a influência, que se mistura com suas vivências pessoais. “Minha música sempre reflete um desabafo visceral, à flor da pele, por isso que meu público se identifica comigo”, diz. No rap, ele cita Racionais MC, MV Bill, RZO e Sabotage como principais referências.

Em vídeo gravado especialmente para convidar os seus fãs para o Festival de Balonismo, Projota promete que este será um “showzaço”: “Quero ver todo mundo lá porque eu vou contar “Ela só quer paz”, “Enquanto você dormia”, “Moleque de Vila”, “O homem que não tinha nada”, “Rezadeira” e vários outros sucessos.

A entrada no show não é permitida para menores de 14 anos. Maiores de 14 anos e menores de 18 anos podem entrar no show somente acompanhados de pais ou responsáveis.

É de Dom Pedro de Alcântara e vai vim pra Torres curtir o Festival Internacional de Balonismo? Abasteça seu veículo na Rede Furnas. Faça uma parada no Posto Dom Pedro, na Rua Augusto Krás, 305, no Centro da cidade e venha curtir o colorido dos balões na capital brasileira do balonismo.

O Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis, da Escola Brasileira de Balonismo, da Air Show, Monte Bello Construtora e da Trip Balonismo Aventura. Entre nesse time e nos apoie também.

Comentários

comentários