Prefeitura de Torres vai pavimentar área de circulação do Parque do Balonismo

0
2403

O 30º Festival Internacional de Balonismo vai oferecer maior infraestrutura para seus visitantes. A Prefeitura de Torres vai pavimentar cerca de 4.500 metros quadrados dentro do Parque, oferecendo maior conforto e melhor mobilidade em seus arruamentos. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores e visitantes de Torres. Na manhã desta sexta-feira, 2 de março, o prefeito Carlos Souza e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, acompanharam as obras. A previsão é de que até dia 20 de abril, o trabalho esteja concluído.

A iniciativa resulta de um compromisso assumido para o sucesso da realização da edição de número 30 do Balonismo, salienta o prefeito. O propósito é o da gestão oferecer uma melhoria permanente para a infraestrutura do Parque. A obra tem um custo em torno de R$ 150 mil, proveniente da Secretaria de Obras e da Secretaria de Turismo. Durante a manhã, o prefeito discutiu detalhes técnicos com os servidores, trocando ideias e sugestões com o pessoal, buscando maior eficiência da atividade.

As obras começaram na última segunda-feira, quando foram realizadas as marcações no terreno. Hoje, o trabalho estava em função dos meios-fios. A melhoria que vai interligar toda a área de circulação interna do Parque será realizada com pedras pvs de 6 cm. Esta é a primeira etapa das melhorias. Outras, também importantes, vão acontecer para a edição de número 31, anuncia o prefeito. O 30º Festival Internacional de Balonismo vai ocorrer entre os dias 27 de abril e 1º de maio.

Comentários

comentários