Murilo Gonçalves é o grande campeão do festival internacional de balonismo de Torres

0
12708

O catarinense Murilo Gonçalves conquistou na manhã desta terça-feira a trigésima edição do festival internacional de balonismo de Torres. Foi realizada uma tarefa, um fly in com alvo no bairro Salinas, na igrejinha. Além do título do festival, Murilinho, como é chamado, também venceu a primeira etapa do campeonato gaúcho de balonismo.

Na segunda colocação ficou o paulista Sacha Haim, maior campeão da história do festival de Torres, com oito conquistas. Cristiano Almudim, também de São Paulo e filiado na Federação Gaúcha de Balonismo, completou o pódio na terceira colocação. Confira a seguir a classificação completa do festival:

A cobertura do 30º Festival Internacional de Balonismo de Torres pelo Blog Balonismo tem o patrocínio da RMS Telecom, Nossa Casa Imóveis, Air Show, RVB Balões e Infláveis Promocionais, Construtora Monte Bello, Aeromagic Balonismo e Infláveis, Rede Furnas, Omega Balonismo, Planta Consultoria Ambiental, Art Malhas, Sosseg Segurança, Peretto e Irmão Material de Construção e Trip Balonismo Aventura.

 

Comentários

comentários