O céu de Torres estará mais colorido entre os dias 1º e 5 de maio, de quarta-feira a domingo. Mais de 60 balões deverão participar do 31º Festival Internacional de Balonismo, o maior da América do Sul. Também estão confirmados seis shows: Anitta (1º de maio), Gabriela Rocha (02 de maio), Thiaguinho (03 de maio), Vitor Kley e Toni Garrido (04 de maio) e Daniel, no dia 05 de maio. Estarão presentes balonistas de diferentes países e de vários pontos do Brasil. O evento é uma realização da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com a Air Show, responsável pela organização técnica. Toda a cidade já vive o clima do Festival.

A infraestrutura do Parque Odilo Webber Rodrigues foi totalmente revitalizada no ano passado com o intuito de acolher melhor o público. A Prefeitura de Torres pavimentou cerca de 4.500 metros quadrados dentro do Parque, oferecendo maior conforto e melhor mobilidade. A última edição atraiu cerca de 300 mil pessoas. O acesso ao local é liberado, assim como todas suas atrações, com exceção das apresentações na arena de shows.

LEIA MAIS: 8 DÚVIDAS SOBRE OS SHOWS DO BALONISMO RESPONDIDAS EM UM SÓ LUGAR

Além dos voos dos balões e shows, principais atrações do Festival, muitas outras atividades vão atrair grande público como ocorre em todas as edições do Balonismo. Também serão destaqueS o Night Glow, a programação da Tenda Cultural, Feira de Artesanato, Espaço Rural, Parque de Diversões, Praça de Alimentação, entre outros. A estimativa de retorno para a economia local é de dez vezes maior do que o investimento no evento.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom e ART Malhas.

Comentários

comentários