Gás Propapano já começa ser entregue para realização do 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo

0
4441

A Ultragaz, fornecedora oficial do Balonismo, iniciou nesta quarta-feira (16) a entrega dos primeiros 135 cilindros, dos 540 previstos, de gás propano, produto essencial para a realização da competição.

“Para realização do Campeonato o principal, o que não pode faltar de jeito nenhum, é o gás propano. Sem ele ninguém consegue ver os balões voando e colorindo o céu, que desta vez será o de Casa Branca. Com o início das entregas todas as 30 equipes de competição já ficam tranquilas e a disputa fica mais acirrada”, disse Marina Kalousdian, presidente da Comissão de Aerodesporto Brasileira (CAB), agradecendo o apoio da companhia Ultragaz e de todos os envolvidos na organização do evento.

O 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo, que acontecerá de 4 a 10 de junho, em Casa Branca/SP, é uma promoção da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), Comissão de Aerodesporto Brasileira (CAB), com apoio da Prefeitura Municipal de Casa Branca, do Comitê Organizador de Esportes Aéreos de Casa Branca e da Agrossol – Aero Agrícola.

A cobertura do 31° Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais, Construtora Monte Bello e Pinho Incorporadora e Construtora.

Comentários

comentários