Um dos mais tradicionais eventos da modalidade no país e na América Latina, o Festival Internacional de Balonismo de Torres completa 31 anos de atuação este ano e promete uma programação intensa para animar o público. O evento acontece de 1º a 5 de maio, no Parque do Balonismo, e espera receber 350 mil visitantes.

O festival – que é uma competição de balões em diversas provas e também traz atrações musicais – terá um recorde de número de balões esse ano, com 60 pilotos brasileiros e estrangeiros inscritos.

A programação, que inicia na quarta-feira (01) e termina no domingo (5) , vai contar com duas provas por dia. O vencedores serão divulgados no último dia do evento, às 14h. Além dos voos, o festival terá atrações musicais, como os shows da cantora Anitta (01), Gabriela Rocha (02), Thiaguinho (03), Vitor Kley e Toni Garrido (4) e Daniel (5). Os ingressos podem ser adquiridos tanto em pontos físicos como pelo site www.minhaentrada.com.br/.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo e ART Malhas.

Comentários

comentários