A noite deste domingo, dia 15, registrou o encerramento do I Festival de Balonismo de Bento Gonçalves. Com voos pela manhã e tarde, num dia marcado pelo céu limpo, sol e calor, a Fundaparque lotou e contagiou o público presente. Segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) da Prefeitura, organizadora do evento juntamente com a Federação Gaúcha de Balonismo, foram 20 mil pessoas que prestigiaram o evento nos quatro dias.

Shows com Bandas Musicais, Food Trucks, brinquedos para criançada entre outras opções, também foram oferecidas ao público. Para o prefeito Guilherme Pasin e o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, o resultado nal superou as expectativas. “Foi emoção, esperança, porque a gente lida com o tempo, mas mesmo assim os balões coloriram a cidade e o público participou. Isto nos dá motivo para trabalhar a realizar o próximo em 2020”, destacou o Secretário. O prefeito deniu como “surpreendente e com sucesso pleno. A população foi olhando para cima e entendendo o nosso Festival, além de toda a região”, armou.

O Festival de Balonismo teve o patrocínio da Caixa, Governo Federal, Expobento/ Fenavinho, Malhas G’Dom, Giordani Gastronomia Cultural, Valle Bier, Giordani Turismo e Vinocap. Houve ainda o apoio da Guarda Civil Municipal, Secretarias Municipais da Prefeitura, Agentes do DMT (Departamento Municipal de Trânsito) e Brigada Militar.

Fonte: Rádio Difusora

Comentários

comentários