Foto: Natália Oliveira

O Blog do Balonismo entrevistou o campeão do 31° Festival Internacional de Balonismo de Torres, Murilo Hoffmann. Confira a seguir:

Blog: Já caiu a ficha?
Murilo: Ainda não… vai mais alguns dias pela frente ainda.

Blog: Quando você sentiu que seria campeão?
Murilo: No penúltimo dia, quando não entrei no alvo no campo do Graco, mas consegui entrar no alvo da raposa com muita manobra e paciência. EU QUASE DESISTI!

“EU QUASE DESISTI!” – Murilo hoffmann

Blog: O título é fruto de muito trabalho, qual o próximo passo?
Murilo: Com certeza muito, mas muito trabalho! Próximo passo é trabalhar mais navegação, preciso melhorar essa questão. Nossa equipe em Torres está ficando boa nisso, mas precisamos melhorar. E que venha o campeonato brasileiro.

Blog: Uma mensagem para o povo de Torres, que torceu muito por ti.
Murilo: Galera de TORRES, sem palavras! Por todas as mensagens que recebi de incentivo, de força, muita energia positiva! Só tenho a agradecer a cada um! O título é todos nós! Obrigado! Obrigado Blog pelo apoio!

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo, Filipe Minotto Fotografia, Fábrica Restaurante e Eventos e ART Malhas.

Comentários

comentários