Foto: Murilo Hoffmann

O 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires terá a participação dos últimos campeões do Festival Internacional de Torres, um dos mais tradicionais do mundo. Murilo Hoffmann, torrense, e Murilo Gonçalves, de Balneário Gaivota/SC vão a Venâncio buscar o título do festival e também da 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo.

MURILO GONÇALVES

Murilo Gonçalves

O catarinense com raízes gaúchas conquistou o festival de Torres em 2018. Além disso, no mesmo ano, foi campeão gaúcho e também do 4º Circuito Torres de Balonismo. Gonçalves também conquistou a 1ª edição do Festival de Venâncio, em 2017.

MURILO HOFFMANN

Murilo Hoffmann

O piloto torrense está vivendo um ano incrível. Campeão do Festival Internacional de Balonismo de Torres em 2019, do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves e das duas etapas realizadas até agora do Campeonato Gaúcho de Balonismo, Hoffmann vai a Venâncio em busca do título inédito do evento e também para manter a liderança do campeonato estadual.

A cobertura do 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires pelo Blog do Balonismo tem a apoio da Jung Balonismo Aventura, Farmácia Drogafarma de Venâncio Aires, JM Automóveis, a esquina dos bons negócios em Venâncio e da Construtora Monte Bello.

Comentários

comentários