Vem aí a 1ª Copa Cordeirópolis de Balonismo

0
2598
Dez balões estão confirmados em Cordeirópolis

Não estranhe se você olhar para o céu e enxergar balões! É que nos dias 10 e 11 de junho acontecerá a 1° Copa Cordeirópolis de Balonismo. Serão 10 balões que irão colorir o céu da cidade paulista.

A competição faz parte da programação de aniversário em homenagem aos 69 anos de Cordeirópolis, data celebrada no dia 13 de junho. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal.

O campeonato contará com a participação de 10 competidores, entre eles pilotos de cidades vizinhas, como Santa Gertrudes e Rio Claro. O céu da cidade começará a ser colorido no dia 08 de junho, a partir das 16h, quando a equipe organizadora fará um voo para imprensa.

Vem aí a 1ª Copa Cordeirópolis de Balonismo

No entanto, a abertura da 1° Copa Cordeirópolis de Balonismo está marcada para o dia 10, no Ginásio do Jardim Progresso, localizado na Rua Alice Zaia Gardizani, 311, a partir das 14h30 e, daí em diante a programação segue até no domingo (11), com provas técnicas e voos competitivos que contarão pontos aos participantes.

O prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, conta que este será um grande espetáculo para o município. “O campeonato de balonismo é mais um atrativo em comemoração ao aniversário da cidade. Estamos ansiosos para esta grande festa e contamos com participação da população já que este evento é inédito em nossa cidade”, destacou.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO BALONISMO EM CORDEIRÓPOLIS

Dia 08 de junho às 16h00 – Voo imprensa;
Dia 10 de junho no período da manhã – chegada dos pilotos e equipes;
14h30 – Briefing e voos da competição;
17h30 – Carreata;
18h30 – Night Glow (festival de luzes com os balões iluminados durante a noite, que ocorrerá também no Ginásio do Jardim Progresso).

Dia 11 de junho às 6h – Briefing e voos da competição;
14h30 – Briefing e voos da competição.

O Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários