Torres, no Rio Grande do Sul, promove todos os anos o Festival Internacional de Balonismo de Torres. O evento em 2020 será entre os dias 29 de abril, quarta-feira, e 3 de maio, domingo.

Nos últimos 30 anos, o Festival Internacional de Balonismo consolidou Torres como a “capital brasileira” da modalidade, sendo considerado um dos mais consagrados e tradicionais do país e consequentemente da América Latina.

O festival é uma competição de balões com diversas modalidades de provas que deverá reunir em 2020 mais de 60 pilotos brasileiros e estrangeiros. Em Torres você pode fazer passeios em qualquer data do ano. Antes do festival, o preço dos hotéis em Torres é bem mais em conta.

São Roque de Minas, na Serra da Canastra, vai promover entre os dias 5 e 7 de julho o 3º Festival de Balões. A cidade é considerada a Capital Turística da majestosa Serra da Canastra. Na cidade é possível fazer passeios de balão no dia do festival e nos feriados prolongados.

Na cidade de Campos do Jordão (SP), na Serra da Mantiqueira, é possível fazer passeios de balão pela Serra da Mantiqueira. Campos do Jordão é um dos destinos no Brasil mais visitados no inverno.

Comentários

comentários