Para a alegria dos que visitaram o Parque de Balonismo nesta quarta-feira, dia 1º de maio, a maioria dos balões participantes do 31º Festival Internacional de Balonismo decolaram no dia da abertura oficial do evento que ocorre em Torres até dia 5. Emocionado, o prefeito Carlos Souza, destacou a importância do Festival para a cidade, representando um investimento para a economia local. e é resultado do esforço da gestão. O Festival conta com a participação de 62 balões, sendo 57 competitivos. Do total, quatro são de formato especial. Na abertura, o prefeito anunciou que em 2020 o Festival deverá ser sustentável, citando melhorias para o Parque. Anunciou ainda presença do governador Eduardo Leite no domingo, dia do encerramento.

A cerimônia de abertura aconteceu às 15h na Tenda Cultural. Em sua fala, o prefeito fez muitos agradecimentos, para todos que de uma maneira ou outra contribuíram para a realização do evento, A cerimônia foi bastante prestigiada, com a presença da primeira-dama, Susi de Souza, o vice-prefeito Fábio Amoretti, o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Fernando Néri de autoridades como os representas da Corsan, Pinho, CEEE, Brigada Militar, Sindilojas., outras lideranças de diversos segmentos da cidade como vereadores, como o presidente da Câmara Municipal, Carlos Jacques, e comunidade em geral. Também prestigiaram a cerimônia de abertura o deputado estadual Ernani Polo e o deputado federal Nereu Crispim.

Neste Dia do Trabalho, o prefeito destacou a parceria e esforço de muitos para o sucesso do evento. Foram muitos os agradecimentos. Após estes reconhecimentos, o prefeito reforçou as obras que serão realizadas através do Badesul, transformando o evento sustentável. Citou a Arena dos Shows coberta, a criação de um o pórtico, cercamento do Parque, fortalecimento na iluminação, entre outros. Anunciou ainda presença do governador Eduardo Leite no domingo, dia do encerramento. A cerimônia de abertura foi encerrada com a apresentação do Reggae do Balão, música oficial do Festival, de autoria de Inaudi Ferrari.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo, Filipe Minotto Fotografia, Fábrica Restaurante e Eventos e ART Malhas.

Comentários

comentários