Tudo sobre o balonismo em Boituva

Inicia amanhã em Boituva a 30ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo. Serão 24 pilotos participando do campeonato mais importante do balonismo nacional. O primeiro voo está marcado para às 7 horas da manhã, com decolagem de livre escolha dos pilotos.

Publicidade

Concentração será no Uruanã Country Clube

A reunião dos pilotos será no Uruanã Country Clube. O briefing está marcado para as 5:30h da manhã. É nesta reunião que os balonistas saberão quais tarefas terão que cumprir durante o seu voo. A dica para quem quer acompanhar é seguir uma caminhonete, já que neste período a decolagem é de livre escolha das equipes.

Publicidade

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários