Uma grande novidade para o 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres foi revelada pelo organizador do evento Bruno Schwartz em primeira mão ao Blog do Balonismo: este ano haverá premiação de 40 mil reais em dinheiro para os dez primeiros colocados do festival. Este valor será distribuído da seguinte maneira:

1º colocado: 14 mil reais
2º colocado: 7 mil reais
3º colocado: 5 mil reais
4º ao 10º colocado: 2 mil reais

Inscrições

Os convites para os pilotos do 31º Festival de Balonismo serão enviados entre amanhã (terça) e quarta. Serão 60 pilotos convidados.

Carro 0 km confirmado na prova da chave

A Pinho Veículos mais uma vez confirmou um carro 0 km para o vencedor da prova da chave. A primeira tentativa será no sábado, dia 4 de maio, pela manhã. Caso não haja vencedor, haverá uma segunda oportunidade, no domingo, dia 5 de maio, pela manhã.

Night glow na praia confirmado

Bruno também confirmou que uma das apresentações do night glow será novamente nas areias da Praia Grande. A data prevista é dia 3 de maio, sexta-feira. No sábado, dia 4, o espetáculo será no Parque do Balonismo. Lembrando que alterações podem ser feitas pela organização conforme as condições climáticas.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom e ART Malhas.

Comentários

comentários