Foto: Alilian Kieling

A 32ª edição do Campeonato Brasileiro de Balonismo termina neste domingo (28) em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba. Vinte pilotos de todo o País disputam a competição.

A final está marcada para começar às 7h. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Balonismo, acontece na área do ginásio de esportes de Araçoiaba da Serra, com entrada gratuita ao público.

Quem estiver em Araçoiaba da Serra poderá ver balões com o formato da bandeira do Brasil, da nave da Xuxa, de um pinguim e até de uma cegonha carregando uma cesta pelo bico.

O Campeonato Brasileiro de Balonismo teve início terça-feira (23) em Araçoiaba da Serra. As provas aconteceram diariamente e serão encerradas neste domingo (28), segundo a Confederação Brasileira de Balonismo.

COMO CHEGAR

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra informou que agentes de trânsito estarão pela cidade para orientar a todos para uma melhor participação e aproveitamento do evento. Desde sexta-feira (26), foi interditada uma via na lateral do ginásio de esportes e há estacionamento no local do recinto festivo.

O público poderá acessar o evento por duas vias: avenida Antonio Vieira do Amaral ou rua Santo Antônio, ambas na esquina com a rua Professor Francisco Pássaro. O recinto terá praça de alimentação funcionando e disponibilizará atrações infantis e música.

Comentários

comentários