O bate-papo de hoje do BlogBalonismo é com o piloto Cristiano Almudim, que daqui alguns dias estará participando do 27º festival internacional de balonismo de Torres. Confira:

Sobre como entrou no esporte: Entrei no esporte como quase todos os pilotos, carregando peso, sendo equipe. Fui convidado pelo piloto Johnny do Balão para ir fazer um voo cativo em uma casa noturna em São Paulo chamada Estância Alto da Serra. E me apaixonei só de ver e queria de todo jeito voar.
Local do primeiro voo: Foi em Boituva com o Johnny também, em um campeonato que o Carlinhos e o Luiz Paulo organizaram.
Um momento de alegria: Momento de alegria foi em 2013 que fui para o meu primeiro campeonato como piloto e joguei minha primeira marca a 15 metros do alvo no primeiro voo.
Foto: Arquivo pessoal.
Um momento de tristeza no esporte: Foi em um campeonato em Rio Claro, que teve um acidente com o piloto Bola.
Um ídolo no esporte:  Tenho vários, Fabio Passos, Luis Silvestre, Sacha Haim, Rubão, Bruno Schwartz. E muito respeito por outros mais.
Voo inesquecível: Foi em Torres, a manhã estava com bastante neblina, entramos dentro com os balões e subimos bastante, e quando passamos a neblina parecia um mar lindo maravilhoso.
Trabalhos realizados com o balonismo: Já trabalhei como equipe em várias cidades e muitos eventos junto com o Johnny, Luis Silvestre, o Wilson Xuxa, o Paulinho e o Fio.
Uma história engraçada: Teve várias, mas uma que nunca esqueço foi com o Val, estava eu, Johnny e o Val, iríamos passar o final de ano em Balneário Camboriú, estávamos com o balão da Orlof Ice, colocando o balão em todos os lugares que a Banda L. S. Jack tocava, e na véspera fomos comer um pastel e o Val pediu pastel de camarão, ele quase morreu deu uma alergia nele que pipocou o corpo todo tivemos que ir em farmácia hospital para ele tomar o remédio. Passado o susto demos muita risada depois. E outra que eu só atolava a pick up fazendo os resgates pro Johnny, todo resgate eu atolava.
Foto: Arquivo pessoal
Momentos de tensão: Graças a Deus nunca tive, e rezo para não ter.
Melhor campeonato que já participou: Como equipe Rio Claro, como piloto em Torres sem dúvida.
Projetos em andamento: No momento não estou com nenhum projeto.
Projetos futuros:  Fazer um balão novo para voar nos campeonatos eu e minha esposa Elis.
Mensagem para os leitores do blog: O balonismo é minha vida, foi um sonho que esperei 10 anos para realizar, e consegui. Tenho outros com minha esposa. Temos que sonhar, um homem não é nada sem seus sonhos.

Comentários

comentários