Luis Silvestre

luis-silvestre-712x1024Eu sou o Luis Silvestre e vou compartilhar um pouco da minha história com vocês. Em 1988 minha trajetória profissional se iniciou e com a ajuda de minha mãe montamos em casa uma pequena confecção de uniformes escolares, camisetas promocionais e começamos a vender em casa mesmo, mas logo construímos uma loja, que virou papelaria e em pouco tempo toda família estava envolvida e já tínhamos 4 lojas e uma confecção e estamparia, com mais de 500 m².

As festas juninas com fogueira, balão e pipoca sempre foram minhas preferidas, e foi o balão que mudou minha vida. Em junho de 1998, passeando em Campos do Jordão, um balão de ar quente gigante me chamou atenção e ele fazia uma ação promocional. A partir daquele momento, percebi que poderia voar de balão e ainda ganhar por isso, a ideia era simplesmente perfeita. Desde então, “entrei de cabeça” no Balonismo. Para adquirir experiência, trabalhei em ações promocionais e participei de campeonatos como equipe para alguns pilotos. Entrar para o Balonismo não foi uma tarefa fácil, mas no ano 2000, como o mundo não acabou, finalmente conquistei meu brevê e a liberdade para voar.

No mesmo ano, paralelamente com a confecção, eu e um sócio fundamos a “Rota dos Ventos Balonismo”, hoje RVB. Começamos como prestadores de serviços e participando de festival e campeonatos pelo Brasil. O foco da empresa era ação promocional, ou seja, usando o balão como meio de publicidade em rodeios, shows, lançamento imobiliário, campanhas publicitárias e outros.

Em 2002, com o aumento da demanda de ações com o balão, deixei as lojas e a confecção com minha família.

Muitas coisas aconteceram em 2006. Mudamos o nome da empresa para RVB Balões e conquistei meu primeiro Vice-campeonato Brasileiro de Balonismo. Passei por uma fase delicada, porém com a ajuda de meus familiares, amigos e por mérito próprio, conquistamos como cliente a Caixa Econômica Federal, então a empresa retoma o crescimento com força total.

Em 2007 eu, Luis Silvestre e Marcos Bonimcontro, iniciamos uma parceria de sucesso que permanece até hoje. O Marcão, com é chamado, agregou conhecimento e Know-how, porque já tinha muita experiência no ramo. Com minha experiência em administração e em confecção a RVB (literalmente) decolou e começou a construir Balões de Ar Quente e Infláveis Promocionais.

Hoje eu, Luis Silvestre, sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, e os balões da RVB BALÕES E INFLÁVEIS LTDA voam mundo afora, com uma equipe que possui mais de 16 anos de experiência, produzindo infláveis que são retorno garantido para nossos clientes. Continuamente investimos em novas tecnologias e equipamentos, desenvolvemos projetos personalizados, sempre construindo Balões e Infláveis de alta qualidade no mercado.

O Balão sempre será minha paixão, principalmente nas competições. Hoje sou Tricampeão Brasileiro de Balonismo, 1° do Ranking Brasileiro e 15º no Ranking Mundial. Participei de 4 campeonatos mundiais e este ano vou representar o Brasil no Mundial de Balonismo em Saga, no Japão.