Warley Macedo

O bate-papo de hoje é com Warley Macedo, bi-campeão do Festival de Balonismo de Torres e atual campeão paulista de balonismo. Confira:

Blog: Qual expectativa para o campeonato brasileiro?
Warley: São as melhores possíveis com certeza, confio no meu potencial e no da minha equipe e acredito sempre no melhor resultado, o evento será bastante competitivo e isso me motiva a dar o melhor de mim, tenho treinado e aperfeiçoado minhas estratégias de voo/navegação e mais uma vez vou focar e ir atrás do tão sonhado título. Por outro lado estou tranquilo e tenho aprendido a lidar com as emoções das competições, minha equipe me transmite segurança e junto somaremos para conseguir atingir um excelente nível indiferente do resultado.

Blog: Este campeonato é diferente dos outros, a adrenalina é maior?
Warley: Sem dúvida alguma, cada competição traz uma emoção e adrenalina diferente, poderei competir mil vezes, a sensação de desafio e superação sempre existirão, fora outras mil sensações, e é isso que me motiva, que me faz tentar cada vez mais ser melhor. Neste campeonato em especifico carrego o os títulos recentes, como Torres/15/16 e o Paulista/15, isso pesa muito, pois a cobrança dos companheiros de competição existe, eu mantenho meu foco e fico concentrado no meu objetivo, quem me conhece sabe que levo muito a sério as competições e que me cobro muito como competidor, vamos lá, esta adrenalina é o meu combustível.

Blog: Como esta a preparação para o campeonato?
Warley: Eu e minha equipe temos treinado bastante, a experiência adquirida até hoje também irá somar, mas existem coisas pré-campeonatos, pelo menos no meu caso, que fazem parte da minha preparação e do resultado final também. Minha empresa precisa estar rodando tranquila sem mim, minha família também durante minha ausência e vários outros detalhes que fazem com que eu consiga me desligar e focar na competição, então considero que se minha base estiver equilibrada e controlada sem mim, eu estarei pronto e preparado para competir. Faço junto a minha esposa e sócia todo um planejamento estratégico muito tempo antes de cada campeonato, assim tudo conspira ao meu favor e eu só preciso fazer a minha parte… Voar muito, voar bem! Vale lembrar, sozinhos não somos nada!

Comentários

comentários