Ronaldo Morales

O Blog inicia hoje uma série de pequenas entrevistas com os pilotos participantes do 29º Campeonato Brasileiro de Balonismo. Enviamos as perguntas para os nomes que temos já confirmados na disputa em Piracicaba, entre os dias 09 e 14 de setembro. Confira a seguir o bate-papo com Ronaldo Morales, o “Nariz”:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Ronaldo: A expectativa é boa, temos os melhores pilotos do Brasil presentes e eu me acho preparado para fazer uma boa competição e quem sabe subir ao pódio.

Blog: Esse campeonato é diferente dos outros, a adrenalina é maior?
Ronaldo: Preciso manter a calma como se fosse um campeonato comum, se eu voar com muita adrenalina pode atrapalhar, pois a calma é muito importante e sem dúvidas é o campeonato de maior importância pois  a partir dele vamos decidir os próximos representantes no mundial de balonismo.

Blog: Como está a preparação para o campeonato?
Ronaldo: Apesar de nunca ter participado de um campeonato em Piracicaba, todos dizem que é um lugar perfeito, estou vendo alguns voos e provas que foram feitos ano passado. Até lá espero estar pronto. Boa sorte para nossa equipe! Conto com a torcida de todos e muito obrigado.

Comentários

comentários