O gaúcho de Venâncio Aires, capital do chimarrão, Sérgio Jung é mais um piloto a estrear no Campeonato Brasileiro de Balonismo. Confira a sua entrevista ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Sérgio: Tenho fé em fazer uma boa apresentação no brasileiro, as previsões de tempo estão boas, os ventos estão ótimos.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Sérgio: Estou indo nesta competição porque sou apaixonado pelo balonismo. Saber que vou estar competindo com os melhores pilotos do Brasil não me assusta, mas sim me encoraja mais ainda. Mesmo sem patrocinador, arcando com todas as despesas, não desistimos, vou lá para fazer bonito! Quem sabe teremos uma surpresa para o RS. Já estamos arrumando as malas, no sábado pegaremos a estrada.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários