Maior campeão brasileiro de balonismo de todos os tempos, Rubens Kalousdian vai em busca de sua nona conquista do campeonato. Confira a sua entrevista ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Rubens: Com certeza a vontade de ganhar mais um título é grande, mas cada vez mais difícil porque a garotada que vem chegando tá bem afiada. Também temos o fator do local ser bem navegável com ventos variáveis que podem trazer surpresas aos competidores. Vou para ganhar mais uma. Preparem-se, estou chegando com muita vontade!

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Rubens: Como todo ano, a correria é grande para ter todo equipamento revisado e seguro.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários