Brasileiro 2017: 2 perguntas para Ronaldo Morales

0
1941

Atual campeão brasileiro de balonismo, Ronaldo Morales vai a Boituva em busca do bi-campeonato. Confira como está a sua preparação para o evento:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Ronaldo: A adrenalina já está a mil há duas semanas antes de iniciar, a expectativa é das melhores, uma responsabilidade enorme, mas confiante para defender o título.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Ronaldo: Estou bem preparado, fiz alguns voos junto com parte da minha equipe e pretendo fazer mais um antes de iniciar pra valer. Tenho uma equipe muito boa a favor e vamos pra cima, se não for o piloto Ronaldo Morales que seja um dos nossos pilotos que iremos comemorar também. Esse campeonato brasileiro está sendo muito diferente, todos os pilotos estão envolvidos nas etapas a serem decididas e está muito legal.
Bons ventos a todos os competidores.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários