Brasileiro 2017: 2 perguntas para Renato Alemão

0
1567

Renato Alemão volta a participar de um campeonato brasileiro de balonismo após alguns anos. Confira a entrevista que ele deu ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Renato: A expectativa é muito grande, espero fazer um ótimo campeonato, já que faço voos aqui a 9 anos. Gostaria muito de ser campeão ou pelo menos chegar ao pódio. Vou me esforçar muito pra isso.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Renato: Minha preparação já começou faz um tempo, pois aproveitei as aulas que dei para um novo piloto e fiz em torno de 10 voos no local para identificar os ventos. Agora começa a fase de treino com alvos e marcas.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários