Brasileiro 2017: 2 perguntas para Eduardo Libra

0
1686

O paulista Eduardo Libra volta a competir em um campeonato brasileiro de balonismo depois de dois anos com o objetivo de ficar entre os cinco primeiros colocados. Confira a sua entrevista ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Edu: Apesar de ficar dois anos sem participar e ter ficado na equipe técnica ano passado, as minhas expectativas são muito boas para o evento, pois já tenho bastante experiência e uma equipe comprometida. Vamos em busca de um grande resultado.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Edu: Diferentemente dos anos anteriores, quando eu voava sozinho, esse ano vamos voar em equipe. Nosso time está se preparando muito bem para fazer bonito nesta competição.

Publicidade

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

Comentários

comentários