O paulista Alessandro Taveira vai para sua segunda participação no campeonato brasileiro de balonismo com o objetivo de alcançar um resultado melhor que 2016. Confira a sua entrevista ao Blog Balonismo:

Blog: Qual a expectativa para o campeonato brasileiro?
Alessandro: Para mim existe uma grande expectativa pois está sendo meu segundo campeonato brasileiro e vou tentar ser muito melhor que o ano passado.

Publicidade

Blog: Como está sendo a preparação para o evento?
Alessandro: Estou tentando me preparar muito melhor para não cometer os erros cometidos ano passado, e, por ser uma região que tenho muita afinidade em voar, pretendo ter um desempenho melhor este ano.

O 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo é realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo e tem a sua organização técnica elaborada em conjunto por uma comissão de pilotos. O evento conta ainda com a parceria da Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Turismo, e com o apoio do Uruanã Country Club.

Publicidade

A cobertura especial do 30º Campeonato Brasileiro de Balonismo do Blog Balonismo tem o apoio da RVB Balões e Infláveis Promocionais e da Escola Brasileira de Balonismo. Entre neste time e nos apoie também.

 

Comentários

comentários