Foto: Kiko Naccarato

O domingo promete fortes emoções no Festival Internacional de Balonismo de Torres. É que amanhã deveremos conhecer quem será o grande campeão do evento e também se teremos um campeão na prova da chave.

Competição

Após as quatro tarefas realizadas neste sábado, o torrense Murilo Hoffmann continua na liderança do Festival de Balonismo, seguido por Fabio Pascoalino e Murilo Gonçalves. Clique aqui para ver a classificação completa.

Campeonato Gaúcho

Murilo Hoffmann também lidera  a etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo. Murilo Gonçalves é o segundo colocado e Reni Pinho o terceiro.

Prova da chave

O domingo também reserva a emoção da prova da chave. Quem pegar a chave no alto do mastro leva um onix 0 km oferecido pela Pinho Veículos. É bem cedinho, a partir das 7 horas.

Encerramento

O encerramento do 31° Festival Internacional de Balonismo de Torres será amanhã ao meio dia com almoço de confraternização e entrega da premiação. A tarde, a partir das 16 horas, haverá um voo fiesta de encerramento, se as condições climáticas forem favoráveis.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo, Filipe Minotto Fotografia, Fábrica Restaurante e Eventos e ART Malhas.

Comentários

comentários