Muitas pessoas me perguntam sobre como acompanhar as provas da manhã nos eventos de balonismo. Como neste período as decolagens não tem um local fixo, o Blog do Balonismo preparou dicas para você não perder nada dos voos pela manhã no Festival de Balonismo de Venâncio Aires. Confira:

DICA 1: ACORDE CEDO

O primeiro passo para acompanhar os balões é acordar bem cedinho, pois a reunião dos pilotos para definição das provas é as 5 horas da manhã.

DICA 2: VÁ ATÉ O HOTEL GUEST

A reunião dos pilotos e técnica do evento acontecerá no hotel Guest. Então esteja no local em torno de 5:15hs da manhã. O hotel Guest fica localizado na Rua Quinze de Novembro, 1306, no centro de Venâncio Aires.

DICA 3: INTERAJA COM AS EQUIPES

Após o término da reunião técnica, você vai ver uma grande movimentação de pessoas, que são as equipes de balonismo. Interaja com eles para saber o que vai acontecer, onde será a provável decolagem.

DICA 4: SIGA AS CAMIONETES

Como a decolagem dos balões na parte da manhã é de livre escolha de cada piloto, siga as camionetes para acompanhar o trabalho da escolha do local de decolagem, o estudo dos ventos, a inflagem dos balões e tire muitas fotos deste momento que é muito bacana.

DICA 5: VÁ ATÉ O LOCAL DO ALVO

Outra dica bacana é que se você não quer acompanhar as equipes, você pode conversar com a organização do evento para saber onde estarão os alvos das provas. Nesses locais os balões são “obrigados” a passar e você vai poder curtir a adrenalina que é uma prova de balonismo.

DICA 6: DE OLHO NO BLOG

Acompanhe todas as informações sobre o 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires aqui no site e também nas redes sociais do Blog do Balonismo.

A cobertura do 3º Festival de Balonismo de Venâncio Aires pelo Blog do Balonismo tem a apoio da Jung Balonismo Aventura, Farmácia Drogafarma de Venâncio Aires, JM Automóveis, a esquina dos bons negócios em Venâncio e da Construtora Monte Bello.

Comentários

comentários