Talvez o título impressione um pouco, mas é fato que pelo menos cinco gigantes do balonismo brasileiro estarão em Torres participando do 31º Festival Internacional de Balonismo. Quando falamos em gigantes, nos referimos aos pilotos que já conquistaram pelo menos uma vez o campeonato brasileiro, competição mais importante do balonismo brasileiro que dá vaga pro campeonato mundial, realizado a cada dois anos. São eles:

Ronaldo Morales foi campeão 2 vezes.

Rubens Kalousdian – 7 vezes campeão do Brasil (88, 90, 95, 96, 00, 03 e 12)
Fabio Passos – 5 vezes campeão do Brasil (93, 98, 99, 02 e 05)
Lupercio Lima – 3 vezes campeão do Brasil (07, 08 e 09)
Sacha Haim – 3 vezes campeão do Brasil (94, 97 e 04)
Ronaldo Morales – 2 vezes campeão do Brasil (16 e 17)

Além dos pilotos citados acima, o organizador do Festival de Torres, Bruno Schwartz, também foi campeão brasileiro, em 1991. E mais uma curiosidade: Deste seleto grupo, apenas Sacha Haim e Fabio Passos já conquistaram o Festival de Balonismo de Torres e também venceram a prova da chave.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo e ART Malhas.

Comentários

comentários