Tá chegando a hora. O 31º Festival Internacional de Balonismo já está batendo as portas e o Blog do Balonismo separou quatro informações que você precisa saber sobre o evento. Confira:

1 – MAPA DO PARQUE DO BALONISMO

Uma das perguntas que mais recebemos é se existe um mapa do parque do balonismo, localizando as atrações do festival. Ele existe sim! Segue na foto abaixo.

Mapa do Parque do Balonismo. Reprodução do site da Prefeitura de Torres.

2 – ENTRADA NO PARQUE E ESTACIONAMENTO

Outro questionamento que recebemos: a entrada no parque do Balonismo é “free”? Existe estacionamento? A ENTRADA NO PARQUE DE BALONISMO É GRATUITA. O estacionamento no parque também é gratuito, com vagas limitadas. Próximo ao parque existem vagas gratuitas e estacionamentos particulares, que não são vinculados à Prefeitura de Torres.

3 – COMO VOAR DE BALÃO

Durante o Festival, serão realizados voos panorâmicos de instrução para pessoas interessadas em conhecer melhor o esporte e se encantar com as belezas de Torres vistas lá do alto. MAIS INFORMAÇÕES: (51) 984255374.

4 – HORÁRIO DOS BALÕES

Para ver os balões no céu, é importante ficar atento às seguintes datas e horários: o voo de abertura do 31º Festival está programado para o dia 1º de maio, às 16h30. Os voos competitivos com provas de balonismo acontecem de quinta (2 de maio) a domingo (5 de maio) sempre às 7h e às 16h, sujeitos a alterações conforme as condições do tempo.

A cobertura do Blog no 31° Festival Internacional de Balonismo tem o patrocínio da Construtora Monte Bello, Infinity Imobiliária Digital, Omega Balonismo, Air Show, Sosseg, RVB Balões e Infláveis, Balloon Pizzaria, Peretto & Irmão Material de Construção, RMS Telecom, Jung Balonismo e ART Malhas.

Comentários

comentários